Rio de Janeiro, 28/09/2016

DreamCatcher marca gol com a FIFA na Copa Holandesa.

O sistema de replay Evertz foi testado no projeto de árbitro de vídeo.

Imagem Destaque

O Sistema de Replay DreamCatcher é uma das ferramentas cotadas para o projeto de Video Assistant Referee (VAR) da FIFA, uma forma de garantir precisão nas decisões do juiz em campo através de uma equipe que acompanha cada lance através de telas.

A cobertura de todos os ângulos e a possibilidade de acompanhamento detalhado são primordiais para os árbitros – e uma tarefa simples com o DreamCatcher: funcionalidades como zoom, tracking, slow motion e edição em tempo real provaram que o sistema da Evertz está pronto para entrar em campo.

integrated_multiviewer-copy

Além disso, o multiviewer integrado oferece visibilidade máxima das partidas e, aliado ao painel de controle remoto com tela touch screen, torna-se uma ferramenta de interface amigável com a agilidade que os juízes precisam para não atrapalhar o andamento de cada jogo.

De acordo com a matéria da NBC Sports, o desempenho excelente do sistema foi comprovado durante a Copa Holandesa, quando permitiu que uma falta fosse analisada e comprovada, deixando um novo marco na evolução do futebol.

Clique aqui e saiba mais sobre o Sistema de Replay DreamCatcher, da nossa representada Evertz, com capacidade para trabalhar em produções HD e 4K, e disponível nas versões com 8 e 16 canais 3G/HD-SDI, que podem ser configurados como entrada ou saída a qualquer momento.

Leia a matéria na integra aqui.

Siga nossas páginas no LinkedIn e no Youtube e fique por dentro das novidades e últimas tecnologias do mercado de broadcast.