Rio de Janeiro, 11/10/2016

Um Duelo de tecnologias toma as ruas de Los Angeles.

Em teste comparativo, a Silvus colocou seu sistema MN-MINO e um de Wi-Fi COTS lado a lado. Confira os resultados!

Imagem Destaque

O avanço das Redes Móveis ad-hoc (MANET) resultou na disponibilização uma infinidade de soluções comercial-off-the-shelf (COTS) de Wi-Fi com capacidade MANET ou mesh. Embora essas soluções COTS sejam suficientes para os consumidores que querem simplesmente estender a cobertura de suas redes Wi-Fi domésticas ou comerciais, elas apresentam muitas falhas quando utilizadas em ambientes exteriores desafiadores. A linha de rádios StreamCaster™ da Silvus foi especificamente projetada para superar estas adversidades.

Silvus Mobile Networked MIMO

MN-MIMO é o resultado de mais de sete anos e US$ 25M investidos em pesquisa de tecnologias de comunicações de ponta. O sistema foi concebido com o foco específico de fornecer comunicação confiável e de banda larga para vídeo e dados em ambientes complexos onde as tecnologias COTS tradicionais falham.

O DUELO

Para comprovar a superioridade MN-MIMO, o radio StreamCaster 3500 foi comparado a um adaptador Wi-Fi COTS 802.11 a/b/g/n mesh em uma rede de seis nós. As duas redes foram configuradas da mesma forma:

. Frequência: 2.457GHz (Wi-Fi Channel 10)
. Banda: 20MHz
. Potência de Transmissão: 50mW (17dBm)
. Antenas: 3dBi Omni

Os rádios foram espalhados na região oeste de Los Angeles e posicionados para cobrir o máximo de área. Dos seis nós utilizados, cinco eram fixos (marcados de 1 a 5 nas imagens) e um era móvel (ruas destacadas das imagens). Este nó móvel enviava uma taxa de dados 1Mbps para o nó 1.

capturar

RESULTADO

Os mapas de cobertura mostram uma cobertura do equipamento Silvus (imagem 1) nas mesmas condições e configurações da rede Wi-Fi COTS (imagem 2) e fica claro o resultado: o Silvus StreamCaster 3500 cobre uma área muito maior, com até dois quilômetros entre os pontos mais distantes, como podemos ver na imagem 1, quando comparado ao Wi-Fi COTS, na imagem 2.

Ou seja, com níveis próximos de potência, frequência e ganho, o sistema da Silvus demonstrou alcance significativamente maior que o Wi-Fi 802.11n - uma área de 3 a 4 vezes maior.

Imagine o que esta cobertura poderosa pode oferecer para a transmissão ao vivo? Fale com a Phase e descubra como os produtos Silvus vão revolucionar sua forma de transmitir e receber conteúdo. Conheça alguns produtos aqui.

Aproveite para nos seguir no LinkedIn e no YouTube e ficar por dentro das últimas notícias do mercado de broadcast e telecom.

FONTE.

Rio de Janeiro, 28/09/2016

DreamCatcher marca gol com a FIFA na Copa Holandesa.

O sistema de replay Evertz foi testado no projeto de árbitro de vídeo.

Imagem Destaque

O Sistema de Replay DreamCatcher é uma das ferramentas cotadas para o projeto de Video Assistant Referee (VAR) da FIFA, uma forma de garantir precisão nas decisões do juiz em campo através de uma equipe que acompanha cada lance através de telas.

A cobertura de todos os ângulos e a possibilidade de acompanhamento detalhado são primordiais para os árbitros – e uma tarefa simples com o DreamCatcher: funcionalidades como zoom, tracking, slow motion e edição em tempo real provaram que o sistema da Evertz está pronto para entrar em campo.

integrated_multiviewer-copy

Além disso, o multiviewer integrado oferece visibilidade máxima das partidas e, aliado ao painel de controle remoto com tela touch screen, torna-se uma ferramenta de interface amigável com a agilidade que os juízes precisam para não atrapalhar o andamento de cada jogo.

De acordo com a matéria da NBC Sports, o desempenho excelente do sistema foi comprovado durante a Copa Holandesa, quando permitiu que uma falta fosse analisada e comprovada, deixando um novo marco na evolução do futebol.

Clique aqui e saiba mais sobre o Sistema de Replay DreamCatcher, da nossa representada Evertz, com capacidade para trabalhar em produções HD e 4K, e disponível nas versões com 8 e 16 canais 3G/HD-SDI, que podem ser configurados como entrada ou saída a qualquer momento.

Leia a matéria na integra aqui.

Siga nossas páginas no LinkedIn e no Youtube e fique por dentro das novidades e últimas tecnologias do mercado de broadcast.

Rio de Janeiro, 22/09/2016

HEROCast: uma demonstração a mil pés de altura.

A Vislink vai longe para provar a capacidade deste pequeno transmissor.

Imagem Destaque

Para comprovar a capacidade de transmissão ao vivo em alta definição e baixíssima latência do HEROCast, a Vislink e a GoPro se uniram para realizar uma demonstração impressionante nos céus de Dubai.

No solo, o receptor. A mais de mil pés de altura, o pequeno transmissor acoplado a uma câmera GoPro acompanha uma equipe de paraquedistas profissionais em manobras de tirar o fôlego. E o resultado foi um sucesso: o HEROCast mostrou está pronto para qualquer missão, garantindo ângulos e níveis de imersão sem precedentes para os espectadores.

Na Phase, você encontra todos os modelos do HEROCast e seus acessórios. Clique aqui e veja o folheto do produto.

Consulte-nos epara saber mais!